Sem meme, quando vi a imagem jurei que era algum shitpost. Não li o livro, mas pelo que descreveu é isso que o é, um shitpost pra boomer (masculino).
Felizmente para nós, e infelizmente pro autor, os boomers (masculino) não tem o habito de leitura.
Ainda sim, vou salvar essa imagem pois a capa é um bom shitpost pra colocar como resposta em algum comentario.















Eu achava que era pq essas ideias eram normalmente sensuradas em outras redes. Mas a sua tese faz mais sentido