@[email protected] @[email protected] foi um misto de “ah, não quero socializar com a mesma galera, não” com saber que ia virar um Twitter 2 em breve. Sei lá, estava ficando cansada daquela cultura de likes, do jeito que as pessoas interagiam… fora que queria evitar algumas situações em particular
Hoje eu fico feliz com a minha decisão, acho que só sinto falta de mais artistas no meu feed, mas pelo menos estou livre de conta de humor duvidoso e exagero de informação


@[email protected] @[email protected] eu adoro organizar meus endpoints em pastinhas e tudo mais, pra mim, que consome muita API, é uma mão na roda.
Vou usar a oportunidade para falar do Yaak também, que é do mesmo criador do Insomnia (bem similar ao Postman)
Minha experiência com ele é muito boa, eu gostei bastante